Sex, Abr
Quarta, 04 Março 2015 08:53

Diploma de Reconhecimento Público em homenagem às mulheres

Na sexta-feira (06/03), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Bebedouro irá homenagear as mulheres destaques na sociedade bebedourense às 20 horas.

As ilustres foram indicadas por pessoas físicas, jurídicas e entidades por mérito às suas atuações no mercado de trabalho, nas ruas, bairros, escolas, faculdades, e derivados, fazendo assim a diferença.

Receberão o Diploma de Reconhecimento Público: Alzira Maria de Jesus Costa (indicação: Colégio Anjo da Guarda), Ana Maria Matta Sardinha (indicação: PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador), Andreia Rodrigues Ribeiro Munhoz (indicação: EMEB João Pereira Pinho), Aparecida Sônia de Carvalho Montrezor (indicação: EMEB Paulo Rezende), Apparecida Colózio (indicação: Anadir Fuloni, Anadir de Oliveira, Daiana de Oliveira, Maria Ap. de Oliveira, Esmeralda da Silva e Elza Fávero), Aurora Santana Nobre (indicação: Jornal Folha Extremo Norte), Cabo PM Camila Pavani (indicação: Cap. PM Flávio Mira D´Arbo), Cinderela Aparecida de Oliveira Figueira (indicação: Secretaria Municipal de Educação), Cláudia Maria Caon Pedrochi (indicação: EMEF Dr. Augusto Vieira), Claudinéia Muniz dos Santos Perroni (indicação: EMEB Maria Fernanda Lopes Piffer), Edna Apparecida Soares de Carvalho (indicação: CPP - Centro do Professorado Paulista), Geovana Aparecida da Silva (indicação: EMEB Izabel Motta Cardoso), Heire Montagner (indicação: Cláudia Fran, Damaris Garnica Rodrigues e Turma da Alegria), Isabel Cristina Fonseca Constante (indicação: CEMEI Profª Cacilda de Carvalho Caputo), Keitth Pedroza Assis Porto (indicação: CEMEI Iracema Berlutti Visoná), Lucilândia Aparecida Rosa de Morais (indicação: CEMEI Residencial Bebedouro), Márcia Aparecida Melanda dos Santos (indicação: CEMEI Mara Marques), Maria Aparecida Figueira (indicação: EMEI Plínio de Albuquerque Furtado), Maria José Bispo da Silva Ramos (indicação: EMEF Cel. Conrado Caldeira), Maria Luís de Carvalho (indicação: CMAPDB – Conselho da Pessoa com Deficiência), Mariângela Mussolini (indicação: Associação dos Anjos), Osória Lopes José Andrade (indicação: Cap. PM Flávio Mira D´Arbo), Rosa Maria Pimenta (indicação: Casa da Criança Irmã Crucifixa), Sandra Regina Ribeiro de Souza Paixão (indicação: Apeoesp), Silvia Teresinha Coelho Matos (indicação: Solange Ap. Costa Mutton).

Lido 6017 vezes Última modificação em Quinta, 05 Março 2015 11:27