Qui, Abr
Sexta, 27 Março 2015 13:43

Carnês de IPTU começam a ser distribuídos em Bebedouro

Os carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) estão sendo entregues as agências do Correio desde segunda-feira (23/03) pela Prefeitura de Bebedouro por meio do Departamento de Arrecadação e Tributos.

Ao todo são 31 mil carnês que devem ser entregues nas residências durante o decorrer da semana. Segundo a diretora do departamento, Marta Padovan Cervi, foi realizado um trabalho de geoprocessamento em que foram identificadas, por meio de fotografias aéreas, alterações nas áreas construídas em toda a cidade.

A diretora afirma ainda que o pagamento a vista concede 8% de desconto ao munícipe e deve ser realizado até a segunda-feira (20/04), e também 4% de desconto para pagamento realizados até a quarta-feira (20/05). O pagamento também pode ser parcelado em até 8 vezes, sem desconto.

“Estamos com uma equipe preparada para atender e orientar os munícipes que detiverem qualquer tipo de dúvida”, esclarece a diretora.

O Departamento de Arrecadação e Tributos fica localizado no prédio da Prefeitura e atende de segunda a sexta-feira, das 11 às 16 horas.