Qui, Abr
Segunda, 30 Março 2015 10:51

Inscrições para o Curso Artesanal de Frutas do Fundo Social

A Prefeitura de Bebedouro por meio do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e o Sindicato Rural de Bebedouro realizaram o Curso de Processamento Artesanal de Frutas.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas a partir de segunda-feira (30/03) na secretaria do FSS, no prédio da Prefeitura de Bebedouro das 11 às 16 horas, e os interessados devem apresentar cópia do RG e CPF. As aulas acontecerão das 8 às 17 horas na Oficina de Culinária do Fundo Social, na Central de Alimentação (Cozinha Piloto) nos dias 7, 8 e 9 de abril.

No Curso de Processamento Artesanal de Frutas os alunos identificarão características e qualidade dos alimentos, entenderão processos de colheita, conservação e armazenamento desses produtos, além de processos de embalagem, etiquetagem e higiene. Finalizando as lições, aprenderão a produção de doces em massa, geleias e sucos.