Qui, Abr
Segunda, 30 Março 2015 12:25

Mais de 500 voluntários participaram do Mutirão “Unidos Contra à Dengue” em Bebedouro

No domingo (29/03) mais de 500 pessoas participaram do Mutirão de combate à dengue, “Unidos Contra à Dengue” que percorreu diversos bairros de toda a cidade.

Voluntários de diversos setores participaram da ação que encontrou e eliminou mais de 100 focos do mosquito transmissor da Dengue.

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, participou dos trabalhos de campo acompanhado da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão, e estiveram com funcionários da Saúde e de agentes epidemiológicos.

As ações de combate à doença continuam no município. Agradecemos a todos que dedicaram seus esforços na luta contra a Dengue.