Sex, Abr
Quarta, 15 Abril 2015 12:01

Campanha do Agasalho 2015 é lançada oficialmente em Bebedouro

Campanha do Agasalho 2015 é lançada oficialmente em Bebedouro Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro por meio do Fundo Social de Solidariedade, lançou oficialmente na terça-feira (14/04) a Campanha do Agasalho 2015, em cerimônia realizada no Real Palace Hotel, com a participação da imprensa e membros de empresas, instituições, ONG's e grupos sociais de Bebedouro.

A primeira dama e presidente do FSS, Aline Galvão, informou que qualquer tipo de agasalho pode ser doado, e enfatizou o pedido para cobertores e roupas infantis e de bebê. "É muito importante que as pessoas possam contribuir com aquelas que têm mais necessidades, essa é uma causa muito nobre para qualquer um de nós e estamos contando com o apoio de toda a comunidade", afirma a primeira dama.

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, explica que a campanha começa antes da chegada do frio para que as pessoas tenham tempo de realizar as suas doações e que todo agasalho arrecadado seja entregue há tempo.

"Pedimos a colaboração de toda a população para que unidos possamos ajudar aqueles que mais precisam", ressaltou o prefeito.