Ter, Abr
Sexta, 17 Abril 2015 12:57

Canil Municipal de Bebedouro incentiva adoção de animais

O Canil Albergue de Bebedouro realiza serviços de castração e monitoramento dos animais por meio de microchip, e adoção.

Depoimentos:

“Ele sempre me falava da higiene e da atenção que os animais recebem no canil municipal, por isso decidimos que seria melhor adotar aqui. Quando nos perguntam se comprarmos as pessoas nem acreditam que adotamos no canil, porque é muito bem cuidado o animal”.
Mariana Mira Mendes dos Santos, sempre quis adotar um filhote e que por indicação do marido resolveu ir ao canil.

“Resolvi castrar para não pegar cria, já conhecia a trabalho do canil municipal, por isso voltamos”.
Greice do Espírito Santo, mora no Residencial Santaella, dona da Lessi, que foi encontrada na rua.

“Minha mãe já conhece o trabalho do canil, e fala muito bem do serviço realizado no canil de Bebedouro” .
José Henrique de Souza Lima, morador do Residencial Furquim. A família tem oito cachorros, e todos já estão castrados para evitar procriação.

“Já tive a oportunidade de conhecer o trabalho do canil, minha amiga, Gláucia, me trouxe ao local em uma outra oportunidade e gostei bastante do que pude ver aqui”, relata.
Elaine Cristina Gomes Ferreira, moradora do Residencial Vale do Sol, levou a pequena Belinha para realizar a castração.

“Escolhemos o canil porque temos amizade com a equipe, já conhecemos o trabalho e sabemos que existe respeito e segurança com o que é feito”.
Felipe José Alves, levou a cachorrinha que mora na empresa em que trabalha.