Qua, Abr
Sábado, 18 Abril 2015 05:58

10ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em Bebedouro

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Bebedouro realizará na terça-feira (28/04), das 8 às 16h30, no Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro (IMESB) “Victório Cardassi”, a 10ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O evento tem como objetivo a sensibilização e mobilização da sociedade em geral na defesa do Estatuto da Criança e do Adolescente, bem como o fortalecimento e a participação da sociedade em geral, em especial das crianças e dos adolescentes na formulação, monitoramento e avaliação da Política e do Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes.

O tema da Conferência será "Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes - Fortalecendo os Conselhos de Direitos da Criança e do Adolescente".

A 10ª Conferência tem como objetivo a criação e o fortalecimento dos espaços de participação de crianças e adolescentes nos conselhos de direitos, nos serviços, nos programas e nos projetos públicos e privados destinados à infância e à adolescência.

Para mais informações é necessário contato com a Comissão Organizadora da Conferência pelo telefone 3342 1641.

As vagas são limitadas a cinco adolescentes, um educador, um técnico por serviço, instituição, equipamentos, programas e projetos.

Lido 2005 vezes