Qui, Abr
Segunda, 20 Abril 2015 14:11

Escritor bebedourense visita prefeito

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, recebeu o jovem escritor bebedourense, Guilherme Zambuzi.

Na ocasião, Zambuzi apresentou seu livro “Realidade Artificial” que será lançado oficialmente no sábado (30/05), na Livraria Herança Cultural.

Durante o encontro foram discutidos projetos sobre a história e sobre a vida do bebedourense de 33 anos que tem planos para escrever outros livros.

Guilherme conta que a vontade de escrever teve início de maneira repentina, e afirma que sempre criava suas próprias histórias, mas nunca havia pensado em publicar um livro. “Fui desenvolvendo o conteúdo e com incentivo de uma amiga comecei a escrever o livro”.

Dentre as expectativas do escritor está a ideia de transformar o conteúdo escrito em vídeo.