Sex, Abr
Quinta, 23 Abril 2015 12:50

Carreta do Hospital de Barretos atende na zona norte até dia 30

Carreta do Hospital de Barretos atende na zona norte até dia 30 Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Atendimento na UBS Dr. José D. Ribeiro segue até amanhã (24)

A Prefeitura de Bebedouro continua com os atendimentos na Unidade Móvel do Hospital Pio XII de Barretos. A parceria do Departamento Municipal de Saúde (DMS) garante exames gratuitos de mamografia para mulheres de 40 a 69 anos e de papanicolau para as com vida sexual ativa.

Ana Paula Raposo, moradora do Santa Teresinha, enfrentou o medo e realiza, pela primeira vez, o exame de mamografia. "É importante o diagnóstico precoce. O tratamento no início aumenta muito as chances de cura", frisou.

Luzia Druzian, moradora do Jardim Cláudia, relata que sempre busca o diagnóstico. "Desde que a carreta começou a vir para Bebedouro realizo os exames. Realmente, é bem melhor saber antes e se prevenir para evitar problemas maiores", afirma. "As meninas são muito atenciosas e o atendimento não demora, as profissionais são bem dedicadas", finaliza Luzia.

Para ser atendido é necessário agendamento nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), ou Estratégias de Saúde da Família (ESF) dos bairros.

Lido 1985 vezes