Sex, Abr
Sábado, 25 Abril 2015 17:10

Prefeito realiza visita administrativa no Departamento de Promoção e Assistência Social de Bebedouro Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, realizou uma visita administrativa no Departamento Municipal de Promoção e Assistência Social do município onde teve a oportunidade de se reunir com os funcionários do setor.

A diretora do departamento, Neliane Alves, relata que é importante a clareza nos processos administrativos para que se possam ser transmitidas as informações para quem procura por meio de esclarecimentos e parcerias entre os próprios funcionários do setor público. “Apenas unidos podemos sair da visão pessimista que o país se encontra. Precisamos nos unir para oferecer o melhor trabalho possível para a população”, afirma.