Qui, Abr
Segunda, 27 Abril 2015 05:31

Bebedouro terá centro de distribuição da Tracbel do Brasil

Duas novas empresas na cidade: empregos chegam a mais de 400.

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, prestigiou a exposição de máquinas e equipamentos do Grupo Tracbel, na sexta-feira (24), no terreno que irá abrigar o Centro de Distribuição e Manutenção de Equipamentos. A empresa irá ampliar seus negócios em Bebedouro. Na nova unidade serão criados mais de 200 empregos na cidade.

As obras serão iniciadas ainda neste semestre e com previsão de inauguração em 2016. "Serão mais de 200 empregos diretos e indiretos, em uma área de 25 mil m2. Faço questão de apoiar a vinda ou ampliação de empresas em Bebedouro. A Tracbel e Teixeira Têxtil irão empregar, juntas, cerca de 400 funcionários, uma vitória diante da economia nacional em crise", comemora Galvão.

Além do suporte técnico de classe mundial, o novo Centro de Distribuição e Manutenção contará com mais de 80 mil itens em estoque de peças. "O plano da nossa empresa é estar bem preparado para atender da melhor forma possível os vários segmentos de equipamentos que a Tracbel comercializa", diz Luiz Gustavo, CEO do Grupo Tracbel.

O prefeito Fernando Galvão esteve ao lado do diretor de Desenvolvimento Econômico do município, Lucas Seren.