Qui, Abr
Quarta, 20 Mai 2015 11:35

Guarda Municipal ganha novos coletes à prova de balas

Guarda Municipal ganha novos coletes à prova de balas Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Bebedouro ganha importante reforço no combate à criminalidade. Todos os agentes da Guarda Civil de Bebedouro receberam novos coletes à prova de balas, adquiridos pela Prefeitura Municipal, com recursos próprios.

O comandante da Guarda, Luiz André Rosa Júnior, informa que todos os coletes têm validade de até cinco anos. “São nossos principais equipamentos de proteção individual. Nossos agentes, protegidos, reforça a segurança a toda população”.

Em 2014, a Prefeitura entregou a nova sede da Guarda Civil Municipal e do Departamento Municipal de Tráfego, no prédio da antiga Ciretran, atrás do Bebedouro Shopping. A medida desburocratizou a comunicação entre a corporação e o DMT.

Guarda Civil Municipal – Foi criada em 11 de novembro de 1986, para segurança e o bem estar da comunidade. Desenvolve um trabalho direcionado ao patrulhamento preventivo comunitário, sem deixar de executar as tarefas de proteção do patrimônio municipal. Está orientada a dar o melhor no atendimento ao munícipe.