Qui, Abr
Segunda, 29 Junho 2015 12:26

Projeto Guri encerra atividades do semestre

Do dia 3 até 30 de agosto as inscrições estarão abertas para novos alunos

A Prefeitura de Bebedouro, levando cultura musical e lazer à população, apresentou o resultado das atividades desenvolvidas durante o semestre pelos alunos do Projeto Guri. O evento foi realizado na quinta-feira (25), no Teatro Municipal.

De acordo com a coordenadora do Projeto Guri, Simone Aguiar, uma demonstração pedagógica apresentou aos familiares dos alunos, o resultado do trabalho. “O projeto abre a oportunidade para que, futuramente, a pessoa use o aprendizado até como uma profissão, como já aconteceu”, comenta a coordenadora.

Participam crianças de 8 anos até jovens de 18 anos, em aulas divididas por equipes. Nos níveis iniciante, intermediário e avançado, trabalhando com formação de orquestra, cordas friccionadas, instrumentos de sopro, percussão e bateria.

Atualmente o Projeto conta com 96 alunos, mas a capacidade de atendimento é de 102, não sendo possível que o aluno aprenda mais de um instrumento ao mesmo tempo.

Inscrições - Após a apresentação o grupo entrou em recesso e retornará no dia 27 de julho com acesso a outro módulo musical. As inscrições estarão abertas para novos alunos de 3 até 30 de agosto. O Projeto Guri atende os interessados na Rua Júlio Briscese, 964, Jardim Pedro Maia e pelo telefone (17) 3343-9402.