Seg, Abr
Quarta, 01 Julho 2015 12:01

Fundo Social de Solidariedade forma 150 alunos

Fundo Social de Solidariedade forma 150 alunos Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Incentivando a cultura do empreendedorismo na cidade, o FFS (Fundo Social de Solidariedade) realizou a formatura dos cursos de manicure, cabeleireiro, artesanato e corte e costura. O evento foi realizado na terça-feira (30), na Oficina de Cursos no prédio do antigo Lions Club.

De acordo com a primeira dama, Aline Galvão, cerca de 150 pessoas participaram dos cursos, cerca de 15 a 20 alunos por modalidade, em aulas que acontecem na Oficina de Cursos. “O maior objetivo é a geração de renda e muitos dos participantes já utilizam esse conhecimento no mercado de trabalho”, comemora.

Comprovando o resultado prático das aulas, os alunos, Luiz André, Gildete Santos da Silva e Rosa Elene Silva, relataram sua trajetória de sucesso desde o início do curso e incentivaram os interessados a trabalharem por seus sonhos. “Somos eternos aprendizes e no mundo atual quem não se especializa perde espaço no mercado de trabalho”, observam os alunos.

Os cursos tiveram início em janeiro e atraíram grande número de alunos ao longo das aulas que apresentaram módulos teóricos e práticos, ministradas durante a semana e em horários variados.

Lido 1942 vezes