Sex, Mar
Quinta, 02 Julho 2015 07:51

Cabide Solidário aquece inverno em Bebedouro

A Prefeitura promoveu uma campanha interativa para aquecer os moradores de Bebedouro. O Fundo Social de Solidariedade disponibilizou um cantinho todo especial na Praça Barão do Rio Branco – praça da Igreja Matriz. A população pode abastecer os cabides com agasalhos em boas condições de uso, que ficam à disposição das pessoas carentes até sexta-feira (03).

Para a presidente do FSS, Aline Galvão, o projeto incentiva a doação sem precisar ir aos pontos de coleta. “As pessoas que estão passando pela praça ou trabalham próximo podem trazer sua doação - calças, sapatos, blusas são bem vindos. É uma ação bastante interativa. As pessoas passam, penduram suas doações ou retiram seus agasalhos. Porque roupa boa a gente doa”, enfatiza. “Quem quiser ajudar pode participar até sexta-feira. Colabore para aquecer o frio das pessoas que mais precisam”, convida a primeira dama.

“Achei o Cabide Solidário muito importante. Já trouxe minha doação e vou levar um agasalho também. A campanha está indo em todos os bairros, é uma bênção. Agradeço muito o Fundo Social por cuidar tão bem das pessoas que precisam”, diz Aparecida Conceição, moradora do Jardim Paraíso, a primeira doadora da campanha. “Convido todos a doar. É uma ação muito bonita”, completa.

A Campanha do Agasalho continua em Bebedouro. FSS distribui roupas, todos os sábados, em um bairro diferente. A Prefeitura lançou oficialmente a campanha no dia 14 de abril, com a participação da imprensa e membros da sociedade civil - empresas, instituições, ONGs e grupos sociais de Bebedouro.

Mais informações pelo telefone (17) 3345 9170.

Lido 2904 vezes Última modificação em Quinta, 02 Julho 2015 12:41