Qui, Abr
Quinta, 02 Julho 2015 12:08

Prefeitura prepara reforma do “Mercado Velho”

Prefeitura prepara reforma do “Mercado Velho” Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Previsão é que a obra seja executada em seis meses

Buscando propiciar um centro de compras populares mais moderno e atrativo, a Prefeitura apresentou aos permissionários do Mercado Velho o projeto de reforma do local. A reunião aconteceu na terça-feira (30), no Mercado Velho. Serão investidos R$ 100 mil, com recursos próprios (Fundo de Desenvolvimento Econômico do município).

A previsão é que as obras sejam iniciadas já na próxima semana. Os funcionários vão trocar toda a estrutura elétrica, calhas, telhas; será instalado forro e o prédio terá melhoria nos banheiros feminino e masculino, pintura interna e externa, além de uma nova fachada.

“Trabalhar para o desenvolvimento global do comércio é uma diretriz do governo municipal. O Mercado Velho é um espaço estratégico, mas precisa de uma reforma, além dos reparos que já ocorreram”, explica o prefeito Fernando Galvão.

Durante a realização das obras as atividades do setor não serão interrompidas

Para o permissionário, Ademir Delanez, a estruturação é importante por garantir a segurança de quem trabalha no local e atrairá mais clientes. Os comerciantes se comprometeram a passar por cursos de especialização realizados pelo Sebrae.

Serviços prestados: O estabelecimento oferece desde frutas, verduras, alimentos integrais até produtos eletrônicos.