Sáb, Abr
Sexta, 03 Julho 2015 07:20

Trânsito realiza palestra com a equipe Zona Azul

Trânsito realiza palestra com a equipe Zona Azul Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro segue investindo na qualificação profissional. A psicóloga Daniela Andrade iniciou um trabalho de formação com os jovens da Guarda Mirim, orientadores da Zona Azul, na sexta-feira (26). A profissional apontou os desafios da juventude em conciliar estudos, trabalho e a família.

A coordenadora do Departamento, Maria Aparecida Zucatelo  Penna, afirma ser importante o diálogo com os jovens, para ajudá-los a superar os desafios desta fase. “É o início de um trabalho. Iremos realizar outras palestras, mostrando a importância dos estudos na vida dos jovens. É uma forma de valorizá-los e colaborar na formação pessoal e profissional” afirma Penna.

Mais informações pelo telefone (17) 3342-2444.

Lido 2081 vezes