Sex, Abr
Sexta, 03 Julho 2015 11:13

Curso de Processamento de Carne Bovina ensina técnicas de preparo e manuseio

O SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), em parceria com o Fundo Social, realizam o Curso de Processamento Artesanal de Carne Bovina. As inscrições estão abertas a partir desta sexta-feira (03), no Fundo Social, das 11h às 16h, prédio da Prefeitura Municipal.

As aulas acontecerão nos dias 13, 14 e 15 de julho, no período das 08h às 17h, na Oficina de Culinária do Fundo Social (ao lado da Central de Alimentação).

O curso ensinará técnicas de manuseio e preparação da carne, como desossa e tempero e pratos como cupim defumado, Kafta, hambúrguer, costela recheada, almôndega, ponta de peito e linguiça cuiabana.

Os cursos oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade são gratuitos,  com objetivo de promover qualificação profissional, novas oportunidades e melhorar a qualidade de vida da população.

Serviços:
Oficina de Culinária – Avenida José Cutrale Júnior
Jardim Sanderson
Informações: (17) 3345- 9170 com Talita.

Lido 1994 vezes