Ter, Abr
Terça, 07 Julho 2015 12:04

EJA encerra ciclo de festas juninas

Coube aos alunos da EJA (Educação de Jovens e Adultos) a realização da última festa junina das escolas municipais. Os 80 alunos das escolas João Pereira Pinho e Stelio Machado se reuniram, na última semana de junho, para a confraternização. A festa culminou com o fim do semestre letivo.

Ao som de músicas como Chalanga e Lampião de Gás, os alunos prestaram um tributo a Inezita Barroso, cujo tema da festa foi feito em homenagem à cantora e apresentadora do programa Viola, Minha Viola. De acordo com a professora responsável pelo EJA, Maristela Pizzolato, o objetivo da festa foi resgatar e valorizar a cultura e promover a confraternização dos alunos das duas escolas.

A festa contou ainda com casamento caipira e quadrilha protagonizada pelos estudantes. Uma mesa com comidas e bebidas típicas foi servida a todos os participantes. Encerrada a festa os alunos entraram em férias e retornarão às aulas no próximo dia 21 de julho.