Qui, Abr
Quinta, 23 Julho 2015 11:39

Prefeitura realiza recape e tapa buraco

Serão investidos mais R$ 1 milhão em asfalto; processo já está em licitação

A Prefeitura atende a população e realiza a recuperação asfáltica em vários pontos da cidade. O Departamento de Planejamento e Obras executa, nesta quarta-feira (22), recape na Rua José Joaquim de Lima (Centro) e operação Tapa Buraco na Rua Ascanio de Carvalho (Jd. Novo Lar e Av. Belmiro Dias Batista).

Na terça-feira (21), o tapa buraco se concentrou nas avenidas Pedro Paschoal, Maria Dias e Higidio Veraldi. E nas ruas Pedro Varrichio e Quintino Bocaiuva. O trabalho continua na próxima semana.

Mais investimento -  A Prefeitura irá recuperar as ruas do Jardim dos Sonhos, Residencial Parati II e Jardim Laranjeiras serão recapeadas. Serão cerca de 42 mil m2 de ruas recapeadas, como a Avenida Prefeito Joaquim Alves Guimarães e as ruas Ângelo Rimoli, Monsenhor Aristides da Silveira Leite e Walter Machado. O processo já está em fase de licitação.

Lido 1326 vezes Última modificação em Quinta, 06 Agosto 2015 09:27