Sex, Mar
Sexta, 24 Julho 2015 10:57

Karatê de Bebedouro vence os Jogos Regionais

Karatê de Bebedouro vence os Jogos Regionais Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Bebedouro segue conquistando medalhas. A equipe de Karatê masculino garantiu o ouro na 59ª edição dos Jogos Regionais de Barretos, nesta quinta-feira (23). O evento segue até sábado (25).

Os atletas do técnico Valdeci Ramos de Castro conquistaram o 1º lugar na Classificação Geral da competição. O diretor de Esportes, Juliano César Rodrigues, relembra a participação da equipe em outras competições. “Nos Jogos Abertos ficamos entre os 7 melhores. A vitória nos Jogos Regionais dá mais ânimo à equipe para disputar a edição deste ano”, comemora.

Jaime Junior foi um dos pontos fortes da equipe bebedourense. Na bagagem, trouxe duas novas medalhas de ouro e duas de prata, na categoria Open e o Kata Individual. O atleta já pratica o Karatê há quase 20 anos.

Rogerio Watanabe, Rodrigo Ribeiro, Daniel Júnior Prado e Fábio Beirigo de Castro também conquistaram a medalha de ouro. Wesley Dutra e Juvanildo Pereira dos Santos conquistaram a prata e o bronze, respectivamente.