Sáb, Abr
Terça, 28 Julho 2015 13:53

Bebedouro conquista 3º lugar nos Jogos Regionais

Os atletas bebedourenses foram destaque na 59ª edição dos Jogos Regionais, realizada em Barretos. A equipe do DME (Departamento Municipal de Esportes) conquistou o 3º lugar na classificação geral. O Karatê masculino e o Futsal Feminino garantiram o ouro.

O Atletismo masculino conquistou o 5º lugar e o feminino 7º, Capoeira masculina 5º e feminino 3º; Damas 2º; Handebol masculino e feminino 3º, Malha 2º, Taekwondo masculino 3º e feminino 2º, Xadrez masculino 4º e feminino 3º.

O diretor do Departamento Municipal de Esportes de Bebedouro, Juliano César, observa a participação dos atletas de forma positiva. “Nosso desempenho superou as expectativas, ainda mais quando contamos com atletas somente da cidade, não contando com contratação, como ocorre em algumas cidades”.

O evento teve início na quarta-feira (15) e reuniu 58 municípios e diversas modalidades esportivas. Bebedouro participou nas modalidades: Atletismo (Masculino e Feminino), Capoeira (M e F), Damas (M e F), Futebol de Campo (M), Futsal (M e F), Handebol (M e F), Judô (M), Malha (M), Taekwondo (M e F), Karate (M) e Xadrez (M e F).