Sáb, Abr
Quinta, 30 Julho 2015 05:03

Prefeitura realiza operação tapa buraco em ruas e avenidas

Prefeitura realiza operação tapa buraco em ruas e avenidas Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Prefeitura irá investir mais de R$ 1 milhão em asfalto; obra começa nos próximos dias

A equipe do Departamento de Planejamento e Obras continua recuperando as ruas de Bebedouro. A avenida José Augusto de Carvalho e a Rua Sete de Setembro foram beneficiadas na operação tapa buraco, nesta quarta-feira (29).

Na terça-feira (28), o tapa buraco se concentrou nas avenidas Higidio Veraldi, José Augusto de Carvalho, Maria Dias e Rua Norberto Rangel. O trabalho continua na próxima semana.

Mais investimento - A Prefeitura irá recuperar as ruas do Jardim dos Sonhos, Residencial Parati II e Jardim Laranjeiras serão recapeadas. Serão cerca de 42 mil m2 de ruas recapeadas, como a Avenida Prefeito Joaquim Alves Guimarães e as ruas Ângelo Rimoli, Monsenhor Aristides da Silveira Leite e Walter Machado. O processo já está em fase de licitação.