Ter, Abr
Sexta, 31 Julho 2015 11:52

Fundo Social lança Campanha de Brinquedos

Fundo Social lança Campanha de Brinquedos Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O Fundo Social de Solidariedade lançou, oficialmente, a Campanha de Brinquedos 2015, nesta quinta-feira (30), na prefeitura, com a presença de crianças das escolas municipais. As doações se estendem até outubro, de forma semelhante à da Campanha do Agasalho. Os brinquedos serão entregues às crianças durante a 21ª Festa das Crianças, realizada na Feccib Velha, no dia 12 de outubro.

Segundo o prefeito, Fernando Galvão, as doações demonstram o espírito solidário da população. “Nosso grande objetivo é fazer uma criança feliz, especialmente as que não possuem condição financeira de comprar seu brinquedo. Empresas fortes apoiam a causa e tenho certeza que conseguiremos, no dia 12 de outubro, realizar o sonho de muitas crianças”, afirma o prefeito.

Para a presidente do FSS, Aline Galvão, é fundamental estimular a solidariedade, também nas crianças. “Incentivar a prática do amor ao próximo nesse público é fundamental, por criar bons cidadãos. Os brinquedos recebidos são higienizados e recebem novas roupas, fruto do trabalho de uma grande equipe”, comemora Aline. "Lembro muito da minha avó. Ela adorava fazer bonecas de pano para mim e para doar as crianças que não tinham", relembra.

Caixas de arrecadação estão disponibilizadas em locais de maior fluxo de pessoas e empresas, parcerias da campanha.

Festa das Crianças -  A Festa das Crianças é promovida pelo radialista Quim Moreira, com o apoio da Prefeitura de Bebedouro e patrocínio de diversas empresas. Promove a distribuição de brinquedos e brindes para as crianças e familiares, além de disponibilizar diversos serviços e atividades de lazer. A última edição reuniu cerca de 20 mil crianças e a cada ano novas atrações são integradas a festividade.

Confira os postos de arrecadação:

• Big Sistemas

• Gazeta de Bebedouro

• Radio Bebedouro

• Tiro de Guerra

• Corpo de Bombeiros

• Polícia Militar

• Louis Dreyfus

• Concessionária de Rodovias TEBE

• Supermercado Iquegami

• Supermercado Extra

• Supermercado Savegnago

• Supermercado Sesé

• Supermercado Laranjão.

Mais informações pelo telefone (17) 3345 9170.