Qui, Abr
Sexta, 28 Agosto 2015 07:44

Prefeitura entrega uniformes para coletores e na cozinha piloto

Prefeitura entrega uniformes para coletores e na cozinha piloto Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Após muitos anos trabalhando sem EPIs, funcionários sentem-se realizados

A Prefeitura trabalha pela segurança de seus funcionários. O prefeito Fernando Galvão entregou 50 uniformes aos coletores de lixo, garantindo melhor estrutura de trabalho. A entrega aconteceu na segunda-feira (24), na Garagem Municipal. Os funcionários da Cozinha Piloto também receberam as peças.

Segundo o prefeito, trabalhar uniformizado motiva os funcionários e gera maior respeito da sociedade. “Toda a população reconhece que Bebedouro é uma cidade limpa, essa conquista garante mais qualidade ao serviço e segurança para os coletores”, observa o prefeito.

Os uniformes contam com camisetas, bermudas e calças com faixas refletivas. “Alguns funcionários já foram, no passado, atingidos por motos e carros. O EPI garante melhor visibilidade no período noturno”, afirma o diretor da Garagem Municipal, Luiz Carlos dos Santos.

Na sexta-feira (21), 52 funcionários da Central de Alimentação, receberam uniformes. Quem atua na produção recebeu um par de calças e camisetas brancas. Já os motoristas e ajudantes ganharam duas calças jeans e camisetas polo de cor palha. “Valorizar o funcionário é meu compromisso, esse é o melhor caminho para que a cidade se desenvolva”, acrescenta o prefeito.

Horário de trabalho: Os 50 funcionários da coleta são divididos em dois grupos de 25 pessoas - das 7h às 12h, e outro das 16h às 22h. Já os 52 da Central de Alimentação trabalham das 23h às 6h e das 6h às 15h30.