Ter, Abr
Quarta, 02 Setembro 2015 11:26

Tarde da Beleza reúne população de Turvínia

Tarde da Beleza reúne população de Turvínia Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Os serviços estéticos variados terão continuidade

O Fundo Social de Solidariedade promoveu uma tarde agradável aos moradores do distrito de Turvínia. Cerca de 30 pessoas tiveram acesso, gratuitamente, a maquiagem, corte de cabelo e designer de sobrancelha. A 1ª Tarde da Beleza de Turvínia, iniciativa do FSS, aconteceu na segunda-feira (31/08), no Centro Social, por voluntárias do ramo da estética.

A presidente do FSS, Aline Galvão, observa que a população aprovou os serviços e solicitou novas edições. “O evento foi um sucesso, uma tarde prazerosa e de união dos moradores de Turvínia. A tarde de beleza é um momento de lazer e trabalha a autoestima das famílias, em especial das mulheres”, comenta Aline.

O Fundo Social desenvolve projetos sociais, campanhas e eventos para melhorar e a qualidade de vida da população. Desde 2013, mais de 1 500 pessoas passaram por cursos gratuitos - corte e costura, culinária, cabeleireiro, manicure, artesanato, crochê e bordados, entre outros.

Lido 2244 vezes Última modificação em Quarta, 02 Setembro 2015 14:39