Qui, Abr
Quarta, 02 Setembro 2015 11:41

Galvão visita a Federação Paulista de Futebol

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, esteve em São Paulo, nesta terça (01), na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF). Acompanhado do ex Deputado Estadual e Coordenador Estadual da CDHU, Gilson de Souza, presenteou o presidente da entidade, Reinaldo Carneiro Bastos, com uma camisa da Internacional de Bebedouro.

Na oportunidade, conversaram sobre a excelente campanha que o Lobo Vermelho vem realizando. "Aproveitei oportunidade para falar do grande momento que a Inter está passando e coloquei nossa cidade à disposição para o projeto futebol paulista sustentável – no qual a Federação colabora financeiramente com o time na troca de ingressos por garrafas pet", informou o prefeito.

Gilson de Souza também compartilhou com o presidente o envio dos recursos para iluminar o Campo da Inter de Bebedouro. "Um sonho antigo de toda torcida, que junto com prefeito Fernando Galvão, estamos conseguindo realizar" diz.

O ‘Projeto Futebol Paulista Sustentável’ atua em quatro pilares da sustentabilidade – o ecologicamente correto, o economicamente viável, o socialmente justo e o culturalmente diverso –, que estão consolidados desde a ECO-92, realizada no Rio de Janeiro. Já nesta primeira iniciativa, a FPF contribui efetivamente para o meio ambiente, pois cada uma das garrafas de Politereftalato de etileno (PET) pode permanecer na natureza por 800 anos até que haja sua decomposição total. A entidade troca ingressos por garrafas e ajuda financeiramente o time.