Qua, Abr
Quinta, 03 Setembro 2015 05:07

Operação Tapa buraco atende Jd. Claudia

Operação Tapa buraco atende Jd. Claudia Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Os funcionários da Prefeitura continuam a recuperação asfáltica da cidade. O Departamento de Planejamento e Obras executa, nesta quarta-feira (02), serviços de tapa buraco na Alameda Florcena, Jd. Claudia.

Na terça-feira (01), o tapa buraco beneficiou as ruas Pedro Liberato e Alameda Florcena, Jd. Claudia.

Investimento histórico – A Prefeitura deu início a maior recuperação asfáltica da história de Bebedouro. Serão investidos, inicialmente, R$ 5,2 milhões, mas novas verbas devem chegar nos próximos meses. Cinco equipes vão trabalhar, simultaneamente, em todas as regiões da cidade. Outras duas equipes começam a atuar até dezembro.