Sex, Abr
Sexta, 02 Outubro 2015 05:30

Obras realiza tapa buraco no setor norte

Obras realiza tapa buraco no setor norte Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O Departamento de Planejamento e Obras dá continuidade a recuperação asfáltica das ruas da cidade. Nesta quinta-feira (01) o serviço de tapa buraco trabalhou na Alameda Corcovado, entre o Jardim Parati e Residencial Pedro Paschoal.

Dos dias 26 a 28/09, os serviços de tapa buraco foram interrompidos devido o período chuvoso, no entanto, os funcionários realizaram preparação de base nas ruas do Residencial Bebedouro, Santa Ela e Al. Corcovado.

Investimento histórico – A Prefeitura deu início a maior recuperação asfáltica da história de Bebedouro. Serão investidos, inicialmente, R$ 5,2 milhões, mas novas verbas devem chegar nos próximos meses.