Qui, Abr
Sexta, 02 Outubro 2015 07:18

Educação apresenta resultado do projeto Pequenos Músicos

Educação apresenta resultado do projeto Pequenos Músicos Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

As demais Cemeis e Emeis, também apresentarão os resultados obtidos em sala de aula

A SEMEB (Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro) realizou a apresentação do projeto “Pequenos Músicos”. O Evento ocorreu na Cemei. Professora Cacilda de Carvalho Caputo, na quarta-feira (30) e finalizou a primeira parte do projeto.

Cerca de 74 crianças, apresentaram músicas sobre o tema desenvolvido em sala de aula, envolvendo a preservação do meio ambiente e conservação da água. Utilizando os alunos como multiplicadores dessa conscientização.

O projeto trabalha com 1.200 crianças de 3 a 5 anos das Cemeis e Emeis da Rede Municipal de Ensino. As aulas acontecem as segundas, terças e quintas-feiras das 8h às 16h.