Qui, Abr
Quarta, 07 Outubro 2015 05:47

Bebedouro solicita isenção de pedágios

A Prefeitura continua a luta para reduzir despesas e diminuir o custeio em Bebedouro. Representantes do Departamento de Saúde estiveram, no dia 23/09, na sede da Artesp - Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo. Os funcionários pediram a isenção dos veículos municipais, dos departamentos de Saúde, Educação e da Garagem Municipal.

A equipe preparou um projeto de acordo com as Normas da Artesp. A isenção começa a valer em novembro. “Os funcionários foram recebidos pelo Dr. Giovanni Pengue Filhom, diretor geral. Protocolaram o pedido e a resposta deve sair no início do mês que vem. Vamos economizar, em média, R$ 20 mil por mês (o correto é R$ 21 mil). Serão R$ 240 mil ao ano (o correto é R$ 252 mil), que poderão ser investidos em outro fim”, comemora o diretor da pasta, Antônio Carlos Feltrim.

O projeto foi executado pelos funcionários do departamento de Saúde - Cassiano Giliolli (supervisor/chefe departamento - Hospital Julia Pinto Caldeira) e José Lemos (encarregado responsável Patrimônio/Veículos).

Mais informações pelo telefone (17) 3344-8100.

Lido 1815 vezes Última modificação em Sexta, 09 Outubro 2015 14:37