Qui, Abr
Quinta, 08 Outubro 2015 05:39

Veja como contribuir com o plano de mobilidade e acessibilidade de Bebedouro

É possível enviar sugestões pela internet

A Audiência para debate acontece no dia 21 de Outubro, na Casa dos Conselhos.

A Prefeitura, juntamente com a Comissão de Acompanhamento do Plano de Mobilidade e Acessibilidade promove a 2ª Audiência Pública para discussão do Plano de Mobilidade e Acessibilidade até 2025. O evento acontece na quarta-feira (21/10), às 18 horas, na Casa dos Conselhos, Av. Amélia Bernardino Cutrale, nº 2.570.

O encontro que é conduzido pela Equipe Técnica do Plano Diretor, apresentará a minuta do plano para debater o sistema viário, a implantação da rede ciclovias e ciclofaixas, transporte coletivo, rotas e integração, acessibilidade em logradouros e prédios públicos e coletivos, estacionamentos para carros, motos e bicicletas.

Quem não puder comparecer ao debate já é possível entrar no site, conforme link e opinar, até o dia 28 de outubro. Ou enviar sugestão pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.