Sáb, Abr
Sexta, 09 Outubro 2015 12:14

CMDCA empossa Conselheiros Tutelares

CMDCA empossa Conselheiros Tutelares Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente- CMDCA, realizou na sexta-feira (09) a diplomação dos conselheiros tutelares eleitos no dia 04/10, para o quadriênio 2016/2019. A solenidade foi realizada na Câmara Municipal.

O prefeito, Fernando Galvão, observa que trabalhar em prol dos jovens é fundamental, por representarem os futuros cidadãos, sendo sempre bem vindos parceiros nessas medidas. “Exercer a função de conselheiro não é fácil, pois as demandas aumentam a cada dia, mas o Conselho é sem dúvida nenhuma, um dos braços mais fortes das políticas públicas voltados a criança e adolescente”, comenta o prefeito.

A vice-presidente do CMDCA, Sônia Aparecida Ribeiro Colósio, ressalta que o Conselho tem um papel muito importante e a população não deve temer sua atuação. “Ele tem o dever acima de tudo de defender crianças e adolescentes da marginalidade e das mãos de pessoas que violam seus direitos”, diz a vice-presidente do CMDCA.

Para o vereador, Fernando Piffer, a função dos conselheiros é de grande importância para a sociedade, especialmente em um momento que a sociedade passa por uma inversão de valores familiares.

Confira os eleitos

CANDIDATOS ELEITOS