Qui, Mar
Terça, 24 Novembro 2015 13:46

2ª Alvorada Cultural cria integração entre culturas artísticas

2ª Alvorada Cultural cria integração entre culturas artísticas Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Os alunos da escola de tempo integral Lelis do Amaral Campos se apresentaram durante o evento

Adeptos do samba, capoeira, breaking, teatro, poesia, rap, skate, dança de rua, bike, flatland (manobras com bicicleta) e apresentações de Djs tiveram a oportunidade de divulgarem sua arte durante a 2ª Alvorada Cultural. O evento foi realizado pela Prefeitura, através dos departamentos de Cultura e Esportes, nos dias 21 e 22 no Centro Social Urbano do Jd. Alvorada.

Segundo o diretor do DME, Juliano César, o evento foi um sucesso possibilitando que os seguidores de vários estilos interagissem aumentando o círculo de convivência. “Nos dois dias de festa contamos com a participação ativa de representantes de diversas culturas. Isso demonstra que Bebedouro abre espaço para que todos se manifestem livremente”, comenta Juliano.

Como forma de estimulo aos participantes, o grupo Consciência Humana da cidade de São Paulo, se apresentou no último dia do evento e demonstrou que todos podem atingir seus objetivos caso se esforcem com seriedade.