Qui, Abr
Quarta, 25 Novembro 2015 06:01

Casa de Brinquedos recebe o nome de Glaucia Colózio

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Educação, reuniu crianças da rede municipal de ensino, profissionais da saúde e familiares da educadora Glaucia Maria Colózio Denardi, para a oficialização de seu nome como patronesse da Casa de Brinquedos. A formalização foi realizada na manhã dessa terça-feira (24), no Parque Ecológico.

O prefeito, Fernando Galvão, que acompanhou de perto os trabalhos desenvolvidos por Glaucia, observa a importância de quem atua nos bastidores. “Glaucia nos ensina como conviver em cooperação e incentiva que continuemos nos desenvolvendo para que possamos influenciar nossas crianças”, afirma o prefeito.

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão, Glaucia incorporava a Casa de Brinquedos se dedicando ao máximo até mesmo aos finais de semana. “Em muitas ocasiões ela abria a Casa aos domingos para que as crianças pudessem brincar. Essa e outras lembranças de nossa amiga será eterna”, ressalta Aline.

Glaucia nasceu no dia 17 de julho de 1974 era pedagoga, exerceu ao longo de sua carreira a função de coordenadora do CEMEI. Ludovino Adrega de Moura no Distrito de Botafogo, professora e educadora berçarista e coordenadora da Casa de Brinquedos pelo FSS até falecer no dia 16 de março de 2015.