Qui, Abr
Sexta, 27 Novembro 2015 11:06

FSS traz para Bebedouro curso com o chefe Ricardo Bertolin

FSS traz para Bebedouro curso com o chefe Ricardo Bertolin Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O Fundo Social de Solidariedade dá continuidade à série de cursos voltados para o aperfeiçoamento dos profissionais de Bebedouro. Em parceria com a Unilever Food Solutions e Riberdoces, o FSS realizou, na quinta-feira (26), o 2º Curso Culinário com o chef Ricardo Bertolin. A 2ª Aula Show de Culinária, foi realizada na Central de Alimentação e terá continuidade nesta sexta-feira (27), das 18h ás 22h.

A presidente do FSS, Aline Galvão, ressalta que Bebedouro vem se desenvolvendo e a população aprova os cursos do FSS, garantindo o sucesso dos eventos. “Trazer para a cidade um chefe de cozinha renomado incentiva os alunos e demonstra que o município possui a visibilidade que tanto merece”, afirma Aline.

Durante a aula show, o chef preparou pratos variados, como taça de limão com iogurte, tacinha especial, torta capixaba de bacalhau, quiche lorrani com base de tomate e mousse salgada frango.