Qui, Abr
Sexta, 29 Janeiro 2016 12:57

Trânsito instala lombadas em pontos que motoristas trafegam em alta velocidade

A Prefeitura de Bebedouro continua investindo para que a cidade se torne ainda mais segura. O Departamento Municipal de Trânsito e Transporte instalará lombadas em  pontos da região sul, que registram maior abuso dos motoristas. Foi instalada uma lombofaixa na Av. Donina Valadão Furquim, nessa segunda-feira (25).

O diretor do DMTT, Archibaldo Brasil, comenta que essas medidas garantirão a segurança de pedestres e motoristas. “Optou-se em construir uma lombofaixa nesse ponto para facilitar a passagem de pessoas com dificuldade de locomoção e, devido a avenida estar localizada próximo a uma escola, há grande circulação de pessoas e veículos por conta da proximidade do Lago Artificial”, afirma Archibaldo.

Outros pontos em que motoristas trafegam em alta velocidade receberão as lombadas.

Lido 2425 vezes Última modificação em Sexta, 12 Fevereiro 2016 13:41