Qui, Abr
Segunda, 01 Fevereiro 2016 11:13

Matrículas para aulas na EJA seguem em Bebedouro

Matrículas para aulas na EJA seguem em Bebedouro Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Secretaria de Educação de Bebedouro continua com matrículas abertas para interessados em frequentar a Educação de Jovens e Adultos (EJA) no ano letivo de 2016. Os interessados devem apresentar os documentos nas EMEBs João Pereira Pinho e Prof. Stélio Machado Loureiro, de segunda a sexta-feira, das 07h às 17h.

A professora responsável, Maristela Michelam Pizzolato, explica que as aulas são destinadas aos alunos a partir de 15 anos, que nunca frequentaram a escola ou não concluíram os anos iniciais do ensino fundamental.

No ato da matrícula, o futuro aluno deve levar cópia da certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência, RG, CPF e uma foto 3x4.

Para os estudantes que moram longe das escolas é oferecido transporte escolar gratuito. Mais informações pelo telefone (17) 3344-6100.