Qui, Abr
Sexta, 05 Fevereiro 2016 06:12

Fundo Social está com as inscrições abertas para o curso de Processamento Artesanal de Carne Suína Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O Fundo Social de Solidariedade em parceria com o SENAR/Sindicato Rural de Bebedouro, está com as inscrições abertas para o curso de Processamento Artesanal de Carne Suína. O curso será realizado nos dias 24, 25 e 26 das 8h às 17h na Oficina de Culinária do Fundo Social, anexo a Central de Alimentação, localizada na Avenida José Cutrale Junior, 2420.

Os alunos terão acesso a técnicas de desossa (processo aberto e fechado), aditivos, processamento de linguiça, defumação e conservação, receitas de embutidos, além de processos de tempero e higiene dos alimentos e utensílios.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 19 das 11h às 16h. Interessados devem apresentar copias dos documentos pessoais RG e CPF. Mais informações pelo telefone (17) 3345-9162.