Sex, Abr
Sexta, 05 Fevereiro 2016 11:35

Viaduto do Jardim Claudia recebe iluminação

Viaduto do Jardim Claudia recebe iluminação Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Divisão de Engenharia Elétrica e a equipe de manutenção da Prefeitura de Bebedouro finalizaram a instalação de dez pontos de iluminação no Viaduto do Jardim Claudia. A obra foi entregue na quinta-feira (04).

As luzes foram instaladas dentro de caixas de proteção para evitar vandalismo. “Essa melhoria executada pelos funcionários municipais garantirá mais segurança tanto a veículos como pedestres que passam pelo local que possui intenso movimento”, explica o técnico responsável pela iluminação pública, Ricardo Costa.

Outras melhorias realizadas contemplaram, no final de janeiro, a Praça das Frutas no Jardim Menino Deus 1, totalizando 48 Lâmpadas, e a Praça dos Trabalhadores, no Jardim Alvorada, com a substituição de 32 lâmpadas brancas de 400W.

Futuras melhorias: Posteriormente as praças Osvaldo Panzaelli, Jardim Estoril, Praça Maestro Pedro Pellegrino, Parque Residencial Irmãos Furquim, Praça Tiradentes, Jardim Marajá e Praça Carlos Gomes em frente ao Museu Eduardo André Matarazzo, entre outras também receberão as melhorias.

Informações pelo telefone: (17) 3345-9100.