Ter, Abr
Quinta, 11 Fevereiro 2016 11:22

Prefeitura inicia 2ª etapa da revitalização do Lago Artificial

Prefeitura inicia 2ª etapa da revitalização do Lago Artificial Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro irá iniciar, na próxima semana, a 2ª etapa da obra de revitalização do nosso cartão postal: o Lago Artificial. O prefeito Fernando Galvão esteve, nesta quinta-feira (11), no Sambódromo Municipal para analisar o local que será instalado um Ecoparque. A segunda etapa prevê a reforma e pintura do Sambódromo e quadras, trilha ecológica, Cidade Mirim para Educação no Trânsito, construção do ecoparque e extensão das pistas de caminhada e ciclovia.

“Os investimentos no principal cartão postal da cidade continuam e contam com o apoio da população que já frequenta nosso ponto turístico, seja para caminhadas ou lazer com a família. Firmar parcerias possibilita a conscientização de nossas crianças em relação ao meio ambiente”, afirma o prefeito Fernando Galvão, referindo-se à parceria com o ICDH (Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano) e SEMEB, para a viabilização do ecoparque.

O projeto visa criar uma grande área de lazer junto ao cartão postal de Bebedouro. A Garagem Municipal, a SEMEB, o Parque Ecológico e os departamentos de Meio Ambiente e de Obras darão início as obras a partir da próxima semana.