Qui, Mar
Terça, 26 Abril 2016 10:25

Festival Gastronômico começa na sexta-feira (29)

15 estabelecimentos oferecem pratos a R$ 15

Bebedouro terá a primeira edição do Festival Gastronômico Chefe 10 – Sabor do Interior! Ao todo, 15 ambulantes oferecerão opções inéditas no cardápio, com novos pratos e sabores a preços populares. O festival acontece as margens do Lago Artificial, de 29 de abril a 03 de maio, a partir das 19h.

Os ambulantes passaram por um treinamento intensivo da prefeitura e do Sebrae, garantindo o selo de qualidade Chef 10 - Sabor do Interior! “A população poderá saborear pratos com preços promocionais, desfrutar de momentos de lazer em família em um local delicioso. Está imperdível”, convida o diretor de Desenvolvimento, Lucas Serem. “É mais uma oportunidade aos pequenos empreendedores, que diversificaram os produtos e buscam ampliar as vendas, fortalecendo nossa economia”, completa Serem.

Treinamento – A prefeitura, em parceria com o Comtur (Conselho Municipal de Turismo) e Sebrae, realizou o curso de prevenção de perdas e desperdício de alimentos para os ambulantes que participarão do Festival Gastronômico.

Mais informações pelo telefone (17) 3345-9106.