Qui, Abr
Quarta, 27 Abril 2016 13:00

ADB leiloa bens e móveis inservíveis

A Associação de Deficientes Bebedouro (ADB), com o apoio da Prefeitura (Departamento de Controladoria), informa que bens móveis inservíveis pertencentes à prefeitura – doados à ADB -  estão disponíveis para leilão online. Os materiais já estão à disposição desde esta terça-feira (26) e será encerrado às 13h do dia 3 de maio.

Segundo o diretor de controladoria, Luís Antônio Nogueira, esses bens estão localizados na Feccib Nova e foram doados para o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), através de duas leis municipais aprovadas em 2014 e 2015. “O leilão está sob a responsabilidade da empresa Morales Leilões de Socorro-SP, e a renda após a dedução do custos do leilão, será destinada as entidades que fazem parte do CMAS”, explica Nogueira.

Os bens só podem ser utilizados para a venda de peças ou prensa, não sendo permitido o retorno a circulação.

Todos os itens disponibilizados podem ser vistos e receberem lances no site www.moralesleiloes.com.br. Mais informações pelo telefone (17) 3345-9111 e (17) 3345-9130.

Lido 1999 vezes