Ter, Abr
Quinta, 28 Abril 2016 10:19

Prefeitura declara ponto facultativo no aniversário de Bebedouro

Serviços básicos serão mantidos

A Prefeitura Municipal de Bebedouro declarou ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 02 de maio (segunda-feira), véspera do aniversário da cidade, comemorado no dia 03 de maio (terça-feira). Os prédios estarão abertos normalmente na quarta-feira (04 de maio).

Apesar do feriado prolongado, a Prefeitura manterá os plantões nos principais locais públicos do município. Todos os serviços de natureza inadiáveis serão mantidos, em especial, na Unidade de Pronto Atendimento – UPA e no Cemitério Municipal.

Os atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde, as atividades da Farmácia Popular, Área Azul, Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro – SAAEB, Serviço Assistencial dos Funcionários e Servidores Municipais de Bebedouro- SASEMB, Imesb e Paço Municipal serão retornadas na quarta-feira (04).