Sex, Abr
Sexta, 29 Abril 2016 09:54

Escola de governo orienta professores da rede municipal

O tema será apresentado para outros setores da prefeitura em data a ser agendada

A Prefeitura valoriza seus funcionários através de atividades do aprimoramento. A Escola de Governo realizou mais um treinamento para cerca de 300 educadores da Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB). O prefeito Fernando Galvão abriu a palestra “Superação da crise e o potencial humano”. O treinamento foi realizado na terça-feira (26), no Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro, Victório Cardassi, Imesb.

O prefeito observa que o principal objetivo do tema apresentado pelo diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico, Lucas Serem, foi proporcionar um momento de reflexão sobre a vida profissional e pessoal dos funcionários.

“Nossos funcionários merecem o melhor e treinamento é sempre uma ação importante. A Escola de Governo já tem uma atuação frequente e traz assuntos atuais. Vamos trabalhar para melhorar ainda mais o projeto”, enfatiza o prefeito.

A palestra abordou a capacidade de superação das crises do ponto de vista filosófico e sociológico, onde foram oferecidos momentos de reflexão e ferramentas que ajudam no enfrentamento desses problemas.