Qui, Abr
Quinta, 19 Mai 2016 08:16

Fundo Social realiza Curso de Alimentação Saudável

Fundo Social realiza Curso de Alimentação Saudável Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e Sindicato Rural de Bebedouro, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade (FSS), realizaram o curso de Alimentação Saudável. O treinamento reuniu cerca de 25 alunos e foi realizado na Central de Alimentação.

A primeira-dama e presidente do FSS, Aline Galvão, enfatiza a importância de levar cursos de qualidade a população. “O Fundo Social constantemente trabalha para ajudar as pessoas a conquistarem uma qualidade de vida a cada dia melhor. E se alimentar de forma saudável é um ponto fundamental”, diz Aline.

A nutricionista e instrutora do Senar, Carla Souza Fiorin, abordou técnicas para a higienização, preparação, aproveitamento máximo dos alimentos e sobre as doenças causadas pelos maus hábitos na alimentação diária. “Trabalhamos com receitas fáceis para que todos possam utilizar o que foi aprendido em suas casas”, explica a instrutora.

Mais cursos – O Fundo Social de Solidariedade oferece regularmente os cursos de Cabeleireiro, Manicure, Costura e Artesanato. As aulas são realizadas na Oficina de Costura FSS, no prédio do antigo Lions Club.

Mais informações pelo telefone (17) 3345-9162.