Qui, Abr
Sexta, 20 Mai 2016 07:31

Prefeito acompanha Alckmim na região e solicita asfalto, Bom Prato e casas da CDHU Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmim visitou a região de Bebedouro, nesta quinta-feira (19). Alckmin esteve em Terra Roxa, Cajobi e Severínia, inaugurou escola, liberou recursos e entregou a duplicação da Rodovia Armando Sales Oliveira (SP-332). O prefeito Fernando Galvão acompanhou o governador e solicitou a liberação de recursos para asfalto, a instalação do Bom Prato e de casas populares.

“Solicitei a definição de uma data para assinatura da ordem de serviço e início das obras das 235 casas da CDHU. Marcamos para segunda-feira (23), às 16h, no Palácio dos Bandeirantes. Com isso podemos iniciar as obras ainda no mês de junho, fruto de mais uma grande parceria com o governo do Estado”, reforça Galvão, que completa: “estive também com o Secretário de Desenvolvimento Social, Floriano Pessaro, e reiterei nosso pedido de um "Bom Prato" para Bebedouro”.

Alckmin falou da importância da duplicação da rodovia, que irá beneficiar mais de 170 mil habitantes dos municípios de Bebedouro, Monte Azul Paulista, Cajobi, Severínia e Olímpia. “Estamos entregando as obras de duplicação, recapeamento e terceira faixa na extensão da Rodovia Armando Sales Oliveira (SP-332), entre Bebedouro e Olímpia. Antes havia muito acidente nessa região”, informa o governador.

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão vinculado à Secretaria de Logística e Transportes, investiu R$ 115 milhões do Tesouro do Estado. As obras, iniciadas em agosto de 2012 e concluídas em maio de 2016, geraram 451 novos empregos, entre 113 diretos e 338 indiretos.