Qui, Abr
Segunda, 23 Mai 2016 05:13

Bebedouro participa da 20ª edição do JORI 2016

O prefeito, Fernando Galvão e a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão, participaram da abertura da 20ª Edição do JORI (Jogos Regionais do Idoso) 2016, em Brodowski. O evento contou com a presença da primeira dama do FSS do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, e representantes de 61 cidades do Estado.

Na ocasião, o prefeito Fernando Galvão, parabenizou os atletas da terceira idade de Bebedouro. “Nossos idosos são um exemplo para todos, pois, demonstram determinação e coragem para concretizarem seus objetivos. A Prefeitura continuará desenvolvendo ações para nossos atletas” comenta o prefeito.

A primeira dama, Aline Galvão, enfatiza que é gratificante trabalhar com os idosos de Bebedouro. “Trocar experiências garante o bem estar social do idoso. Bebedouro é privilegiada por contar com nossos representantes do JORI”, diz Aline.

As competições serão realizadas até domingo (22). Bebedouro participa com 74 representantes sendo 69 competidores e 5 professores - nas modalidades Atletismo, Bocha, Dominó, Malha, Damas, Natação, Truco, Tênis de Mesa, Vôlei adaptado, Xadrez, Coreografia, Dança de Salão e Tênis de Mesa.

Lido 1622 vezes Última modificação em Domingo, 29 Mai 2016 20:33