Qui, Abr
Quarta, 25 Mai 2016 05:22

Parceria entre Prefeitura e Governo do Estado garante mais 235 casas

Participaram da cerimônia o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, presidente da CDHU, Marcos Penido e o secretário de Habitação, Rodrigo Garcia

O prefeito, Fernando Galvão, esteve em São Paulo no Palácio dos Bandeirantes, nesta terça-feira (23), para a assinatura da ordem de serviço das obras das 235 casas da CDHU, resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Bebedouro com o Governo do Estado de São Paulo. Investimento de R$ 20 milhões que o Governo do Estado liberou para Bebedouro.

“Estou muito feliz por mais uma vez firmar parcerias com o Governo do Estado, principalmente com nosso governador. Há 20 anos, Bebedouro não recebia um conjunto habitacional da CDHU. Isso é um resgate um programa habitacional diferente uma casa maior, com mais qualidade, com muro. Tirando do aluguel mais famílias dando a elas um teto. Isso dará melhores condições de vida para muitos bebedourenses”, afirma o prefeito.

Galvão ainda ressalta que mais essa conquista beneficia a cidade como a entrega do Residencial Bebedouro Cidade Coração, Jardim Itália, além do anúncio de mais 120 casas destinadas aos funcionários públicos municipais de Bebedouro. “É uma revolução. O maior programa habitacional na história de Bebedouro”, comemora o prefeito.

A empresa ganhadora da licitação que executará a obra será a empresa ISO, localizada na capital paulista. As residências tem aproximadamente 60 metros² de área construída incluindo muro. No entanto, as regras são diferentes do programa Minha Casa Minha Vida, pois autorizam solteiros a se cadastrarem e a faixa salarial é diferente. Mais detalhes serão divulgados no período de inscrições.