Qui, Mar
Terça, 26 Novembro 2013 11:22

Programa Minha Casa, Minha Vida divulga calendário para sorteio das casas do Jardim Itália

Na segunda-feira (25), aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, uma reunião teve como objetivo de esclarecer aspectos importantes do desenvolvimento do “Projeto Minha Casa, Minha Vida”, que entra agora em fase de conclusão.

Estiveram presentes membros do Conselho Municipal de Habitação, Geovani Mariano da Silva, Fiscal do projeto Minha Casa Minha Vida; Margarida Muniz, Suplente do Conselho da Habitação; Andreza Fabro, Gestora Projeto Social; Marcia Andrade Mendonça, Diretora do Departamento de Habitação; Luís Antônio Santos Silva, Coordenador da Defesa Civil; Robson Frei Vilela, Vice Presidente do Conselho Municipal de Habitação; Mario Pereira de Sá, representante do Departamento de Planejamento; Alessandra de Castro Faria, representante do Departamento de Convênios; Nivaldo Oléa, Coordenador da Vigilância Sanitária.

Foram estabelecidas as ações para o dia do sorteio das casas do Jardim Itália, que acontecerá no dia 15 de dezembro, com início às 9 horas, na Feccib Velha . Uma lista oficial será divulgada no dia 07 de dezembro, com o nome e número de inscrição dos candidatos habilitados para participar do sorteio.

Calendário de Seleção:

PERÍODO DE ENTREGA DE RECURSOS DE 25/11/2013 Á 04/12/2013
LOCAL: ENTREGAR NO PROTOCOLO DA PMB

___________________________________________________________
DATA DA PUBLICAÇÃO DA LISTA DE CANDIDATOS HABILITADOS PARA PARTICIPAR DO SORTEIO: 07/12/2013, NA IMPRENSA OFICIAL, SITE DA PREFEITURA E IMPRENSA FALADA E ESCRITA.

____________________________________________________

DATA DO SORTEIO – 15/12/2013 (DOMINGO)
COM INICIO ÀS 09h00, NA FECCIB (RECINTO DA FESTA DA UNIDADE) RUA MAURO DE ABREU IZIQUE, JARDIM CASAGRANDE.

____________________________________________________

DATA DA DIVULGAÇÃO DA LISTA COM TODOS OS CANDIDATOS SORTEADOS– 19/12/2013, NA IMPRENSA OFICIAL, SITE DA PREFEITURA E IMPRENSA FALADA E ESCRITA.

____________________________________________________

PERÍODO DE ENTREGA DA CERTIDÃO NEGATIVA DE IMÓVEL NO DEPARTAMENTO DE HABITAÇÃO PARA ENVIO DE DOCUMENTAÇÃO A CAIXA ECONOMICA FEDERAL PARA CELEBRAR O CONTRATO DE FINANCIAMENTO DO IMÓVEL.

PRAZO: DE 20/12/2013 À 07/01/2014
HORÁRIO: DAS 10h às 16h DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA
LOCAL: DEPARTAMENTO DE HABITAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BEBEDOURO, PRAÇA JOSÉ STAMATO SOBRINHO, 45, CENTRO.

Lido 13930 vezes Última modificação em Segunda, 02 Dezembro 2013 14:47